Clique e saiba mais

Departamento de Esportes Departamento de Esportes

II Mostra Cultural

III Mostra Ciencias (1) III Mostra de Ciencias (1)

III Mostra Ciências

III Mostra Ciencias (1) III Mostra de Ciencias (1)

#

Compartilha Titulo da Imagem

...e isso ae chamado tablet???

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


O tablet foi desenvolvido para ser um computador mais portátil que o notebook. Seu uso tem aumentado em demasia em diversas salas de aula de todo o globo. Tudo devido sua facilidade e através de seus diversos aplicativos que auxiliam na sala de aula.
Seu uso é tão simples que até exclui a necessidade de como utilizá-lo, pois com sua tela sensível ao toque você não necessita nenhum acessório extra como: estabilizador, carregador, fonte, teclado, mouse.
Uma sala de aula digital deve promover a utilização dos recursos tecnológicos na aprendizagem dos alunos. Equipamentos como computadores, tablets, projetores, lousas interativas são modelos a serem aplicados nas salas digitais.
O maior objetivo a ser conquistado com o uso dessa sala é desenvolver outra proposta para sanar as dificuldades de ensino, através de jogos, aplicativos, videos ou programas que auxiliam no ensino. Os conteúdos trabalhados em sala serão desenvolvidos em uma etapa anterior, criando um planejamento de todo o projeto para aquele tópico em questão.

No decorrer do ano, apresentaremos muitos dos projetos a serem trabalhados com nossos alunos. Fiquem antenados e compartilhem essa idéia.

Setor de Comunicação