Clique e saiba mais

Departamento de Esportes Departamento de Esportes

II Mostra Cultural

III Mostra Ciencias (1) III Mostra de Ciencias (1)

III Mostra Ciências

III Mostra Ciencias (1) III Mostra de Ciencias (1)

#

Compartilha Titulo da Imagem

Tema 8 – “Dos livros aos E-books: a linguagem digital”

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PROFESSORES: Cristina e Débora

ALUNOS: 
Vitória 6º A (EF – tarde)
Érica 6º A (EF – tarde)
Flávio 6º B (EF – manhã)
Taluana 6º B (EF – manhã)
Matheus B. 6º B (EF – manhã)
Ana Laura 6º B (EF – manhã)
Janis Rebeca 6º B (EF – manhã)
Emília 7º A (EF – tarde)
João Pedro B. 7º A (EF – tarde)
Marilize R. 7º B (EF – manhã)
Giovanna R. 7º B (EF – manhã)
Maria Fernanda 7º B (EF – manhã)
Higor Lima 8º A (EF – manhã)
Max Tadeu 8º A (EF – tarde)
Nathalye C. 8º A (EF – tarde)
Hiris Regina 8º B (EF – manhã)
Larissa Oliveira 9º A (EF – tarde)
Bruna Prado 9º B (EF – manhã)
Peterson Cosme 9º B (EF – manhã)
Glauber Oliveira 1º A (EM – manhã)
Evellyn Thamara 1º A (EM – manhã)
FelipeOliveira 1º A (EM – manhã)
Brenda Marques 1º A (EM – manhã)
Gustavo José 1º A (EM – manhã)
Sabrina Santos 2º A (EM – manhã)
Erik Lourenço 3º A (EM – manhã)