Clique e saiba mais

Departamento de Esportes Departamento de Esportes

II Mostra Cultural

III Mostra Ciencias (1) III Mostra de Ciencias (1)

III Mostra Ciências

III Mostra Ciencias (1) III Mostra de Ciencias (1)

#

Compartilha Titulo da Imagem

Tema 1 - "Embriões da escrita"

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

PROFESSORES: Rosimeire e Silvana

ALUNOS
Luana Rocha            6º Ano A (EF - Tarde)
Gabriel Ramos         6º Ano A (EF - Tarde)
Reverton Airton       6º Ano B (EF - Manhã)
Thais Ariane            6º Ano B (EF - Manhã)
Gabriel Miranda      6º Ano B (EF - Manhã)
Cleber Augusto       7º Ano A (EF - Tarde)
Julie Bossi               7º Ano A (EF - Tarde)
Kauan Freitas          7º Ano A (EF - Tarde)
Maria Eduarda         7º Ano B (EF - Manhã)
Daniel Manuel          8º Ano A (EF - Tarde)
Nicoli Araújo           8º Ano A (EF - Tarde)
Lauane Petrolinia      8º Ano B (EF - Manhã)
Filipe Antunes          8º Ano B (EF - Manhã)
Maisa Chiquete        8º Ano B (EF - Manhã)
Fátima Rufino           9º Ano A (EF - Tarde)
Ageu Henrique         9º Ano A (EF - Tarde)
Pietra Geovana        9º Ano B (EF - Manhã)
Lucas Borges           9º Ano B (EF - Manhã)
Luan Besson            9º Ano B (EF - Manhã)
Matheus Reis           9º Ano B (EF - Manhã)
Wellington Ribeiro   1º Ano A (EM - Manhã)
Gustavo Antunes     1º Ano A (EM - Manhã)
Monique Evley        2 º Ano A (EM - Manhã)
Aline Regina            2º Ano A (EM - Manhã)
Lucas Santos           2º Ano A (EM - Manhã)